sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Wolfsburg volta a vencer na Bundesliga


Em jogo que abriu a 6ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg viajou a Gelsenkirchen para enfrentar o Schalke 04. O jogo marcou o reencontro do Wolfsburg com o seu ex-treinador Félix Magath.

Em campo os lobos foram superior e venceram por 2 a 1 com gols do bósnio Edin Dzeko, o zagueiro Höwedes marcou para os azuis reais. O Schalke foi a campo com uma formação bem "diferente". Magath apostou em Asamoah no lugar de Kuranyi, e nos jovens Schmitz e Pliatsikas no meio de campo, péssimas escolhas, todos foram muito mal.

Félix Magath aliás, vai ter que tirar leite de pedra para tentar levar o seu time ao título. A defesa do Schalke até que é boa, mas do meio pra frente o time apresenta muitas carências.

Já o Wolfsburg heim? Quando Grafite passa em branco, tem Dzeko para resolver, sem falar em Misimovic que na minha opinião é o craque do time. E com os três, os lobos voltam a vencer depois de 3 derrotas seguidas na competição.

2 comentários:

  1. Eae Carlos beleza?
    O Dzeko apesar dos dois gols não fez uma parida boa ele errou muitos passe, errou várias domindas de bola, mas futebol é assim o gol faz a gente esquecer de uma atuação ruim. O Grafite também não foi, tanto é que foi substituído no segundo tempo pelo Martins.
    Abraço
    http://futeboleuropeu2009.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse jogo e o Wolfsburg jogou muito bem e mereceu essa vitória.

    ResponderExcluir