quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Werder Bremen salva a honra alemã

Hoje teve início a Liga Europa, novo nome da antiga Copa da Uefa, e os clubes alemães tiveram um início simplesmente sofrível.

Dos três germânicos apenas o Werder Bremen venceu, isso mesmo a duras penas contra o Nacional de Portugal, pelo placar de 3 a 2, o destaque dos papagaios foi o peruano Pizarro que anotou dois gols, o último desses a 5 minutos do final, o outro gol foi marcado por Frings em cobrança de penalti.

Entre os outros dois alemães é difícil saber quem fez o maior papelão na rodada. O Hertha conseguiu a proeza de empatar em plena Berlim com o Ventspils da Letônia. O feito do Hamburgo não foi menos ridículo, o líder da Bundesliga viajou à Áustria para jogar contra o Rapid Viena e voltou com uma derrota vergonhosa de 3 a 0 na bagagem, e só lembrando que os hanseáticos jogaram com a sua força máxima.

Mas apesar do pífio resultado, ainda aposto no Hamburgo como um dos favoritos ao título; o mesmo não pode ser dito do Hertha, que tem um time muito limitado e dificilmente passa para a próxima fase; e o Werder? Ora bolas, o Werder como sempre é uma incógnita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário