terça-feira, 6 de outubro de 2009

Problemas à vista para o Hamburgo: Petric só joga em 2010!


Invicto, líder ao lado do Leverkusen, e acima de tudo jogando um belo futebol, esse é o Hamburgo até esse momento na Bundesliga. E quando tudo parece está indo às mil maravilhas, vem uma péssima notícia: nesse último domingo o excelente atacante Mladen Petric sofreu uma séria contusão no jogo contra o Hertha, e só retorna aos gramados em 2010.

Agora o técnico Bruno Labbadia vai ter que quebrar a cabeça para montar o ataque do seu time. Pois além de Petric, o mais talentoso entre os atacantes dos hanseáticos, o treinador também não conta com o peruano Guerrero, esse com uma lesão até mais séria que a do seu parceiro, também só volta no próximo ano.

Resta ao Hamburgo torcer para que o atacante sueco Marcus Berg desencante, e para que Zé Roberto, Elia e Cia, continuem arrebentando com as partidas. Também seria uma boa Trochowski voltar a jogar o seu futebol, pois nessa temporada o meia da seleção alemã nem de longe lembra aquele belo jogador de outrora.

Agora é esperar pra ver, se o HSV vai continuar na mesma balada!

2 comentários:

  1. Nossa, cara. É um desfalque sério, heim.

    ResponderExcluir
  2. O Leverkusen parece perder o fôlego com o passar das rodadas. Melhor para o Werder e Bayern, times de chegada e que acredito terem melhor elenco do que o time das arpirinas....Abração...

    Depois, se tiver um tempinho, da uma olhadinha no meu blog la.... futeblogalemao.blogspot.com

    ResponderExcluir