quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Má rodada para os alemães na Liga


Os clubes alemães não foram nada bem na 2ª rodada da Liga dos Campeões. Dos três times nenhum venceu, ao todo foram dois empates e uma derrota.

Na terça-feira, o Stuttgart, mais fraco entre os alemães, visitou o Unirea e não saiu de um empate em 1 a 1 com o campeão romeno. O zagueiro Tasci foi o autor do gol dos germânicos. Apesar do resultado o clube alemão mantém boas chances de passar para a próxima fase, pois foi beneficiado pela goleada do Sevilla em cima do Rangers, em plena Glasgow. Mesmo que passe de fase os Schwaben devem cair nas oitavas.

Já hoje, o Wolfsburg visitou o Manchester United, e saiu derrotado por 2 a 1. Os lobos abriram o placar aos 11 da segunda etapa, através de Edin Dzeko, mas não resistiram a pressão e sofreram a virada. O atual campeão alemão joga agora duas partidas seguidas contra o Besiktas, se sair com 6 pontos desses confrontos, encaminha bem a classificação. E ao contrário do Stuttgart, o Wolfsburg pode mais chegar longe na competição.

O Bayern de Munique, outro alemão que foi hoje a campo, decepcionou a sua torcida que lotou o Allianz-Arena, ao empatar em 0 a 0 com a Juventus. Os bávaros foram bem melhor em campo, mas foram imprecisos nas finalizações. Os dois tempos da partida foram antagônicos, o primeiro foi marcado pelo excelente futebol apresentado por ambas as equipes, já o segundo foi bastante sonolento. Apesar de não sair vencedor da partida, o Bayern mostrou ser uma equipe bem mais qualificada que a Juventus, e até por isso deve se classificar com certa facilidade.

2 comentários:

  1. ola sou a Ana Herminia q sempre comenta no blog do Mário, infelizmente estou sem computador, mas hj vim na casa de um parente e vi seu recado mto bom seu blog um abraço Ana

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito do futebol alemão.

    Ouvi o blogue mencionado na ESPN no jogo do Schalke 04 e Eintracht Frankfurt.
    Coleciono fotos em alta resolução de celebridades e futebol.
    Gostaria de trocar fotos posadas (tipo retrato ou álbum de figurinhas) de jogadores de futebol, somente em alta resolução (maior que 1000x pixels).
    De qualquer temporada, atual ou passada, de qualquer clube do futebol profissional mundial .
    Não precisa ser exatamente uma por uma, se tiver todos os jogadores de um time troco por todos de outro.
    Ainda sou iniciante em colecionar as fotos posadas, tenho várias dos jogadores de corpo inteiro mas minha preferência atual é as posadas.
    Tenho as fotos de todos os jogadores da Bundesliga 2009/2010 (menos o Bochum) no início da temporada (não tenho os que chegaram depois, casos do Robben no Bayern.
    Tenho também de todos os jogadores do Manchester United 2009/2010 e 2008/2009, Chelsea 2008/2009, do Milan antigas (não sei precisar a data mas da época de Kaká, Dida Cafu, Serginho etc.) e mais antigas da época do Weah, Seleção Italiana e Alemã na Copa do Mundo 2006, Ajax nas últimas 3 temporadas, e vários jogadores sem ser time completo (Benzema no Lyon, Beckham no Milan e Los Angeles Galaxy. Bayern Muenchen (quase todos os jogadores) na primeira temporada do Ribery, quando ainda tinha o Khan no gol.
    Quem quiser trocar é so mandar um e-mail com os links se estiverem em outras páginas ou as fotos no “corpo do e-mail” para bob00esponja@terra.com.br

    Obs: mNão tenho direito autoral das fotos, portanto são somente para colecionar e não para uso comercial.

    ResponderExcluir